Audio Rebel apresenta: Networking Musical com Bem Me Quer, Sellva e Duo Severino

Um encontro fraterno e musical de três novos artistas de estados diferentes, buscando interação e conexão através da música. O Duo Severino de Vitória, Sellva de Brasília e o duo Bem Me Quer do Rio de Janeiro fazem no dia 13 de maio na Audio Rebel, uma noite dedicada à confraternização e à música autoral brasileira.


O evento tem o apoio da Escola Música & Negócios, onde representantes dos três artistas estudaram e onde surgiu a ideia de fazer um networking musical entre os alunos, professores, ex-alunos e mercado da música.

Serviço
Show: Duo Severino/ES | Sellva/BSB | Bem Me Quer/RJ
13 de maio de 2022
Horário: 17H30
Local: Audio Rebel – Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 25,00

Duo Severino - @duo.severino
O duo Severino faz parte da novíssima e efervescente cena musical capixaba. Guitarra, baixo, voz e bases pré-gravadas, atuam sobre uma sonoridade que flerta com diversos gêneros musicais, tendo a MPB como pano de fundo. Esse formato surgiu da dificuldade de se montar e manter banda tradicional na cidade de Vitória. O nome é inspirado no personagem humorístico do porteiro quebra galho, nesse caso um iPad ou um Notebook que entra em ação pra suprir as faltas. É um projeto enxuto objetivando uma maior facilidade de circulação utilizando do mínimo possível. Letras em português que em algum momento nos reconhecemos entre seus personagens e sentimentos, retratando na maioria das vezes de forma positiva as questões humanas.
Formam sua discografia os EP’s Próxima estação (2019) e Ainda é carnaval (2021) além do single Manhã de domingo (2020).

Sellva - @sellvamusica
Sellva é o pseudônimo da atriz e cantora brasiliense Mariana Guel. Sua arte e talento são características marcantes, que fazem com que essa capricorniana conquiste cada vez mais admiradores por onde passa.
Em “Atmosfera”, seu primeiro EP, a artista traz influências da MPB, apresentando uma sonoridade que flerta com outros estilos, como pop e o indie pop, criando assim uma identidade própria para o seu som. O elogiado trabalho foi produzido pelo também cantor Lucas Santana. Em sua bagagem musical, Sellva carrega como inspiração e referência nomes da cena contemporânea, como Duda Beat, Filipe Catto, Paulo e Bruna Caram. Neste ano, a cantora lançou dois singles: “Desilusão”, em parceria com o compositor e produtor musical Paulo Novaes; e “Quem vê de longe não vê”, em colaboração com os produtores Allan Massay e Ugo Ludovico. Em dezembro de 2021, lançou o EP de músicas ao vivo “Falar de Mim”.

Bem Me Quer - @bemmequerbanda
Bem Me Quer é um duo indie do Rio de Janeiro que aborda, com simplicidade e acidez, a turbulência de sentimentos introspectivos unida com uma visão otimista de superação e mudança. A banda aposta em uma sonoridade pop, dançante, com elementos do rock, da MPB e de outros gêneros da música brasileira. Atualmente, a o duo formado por Mateus Muniz e Victor Luz está em processo de finalização de um EP produzido por Paulo Vaz (Supercombo).

Comentários