E no fim de semana...

Fim de semana lotado esse, pode dizer. Um prato cheio para quem reclama que nunca tem opção.

Vamos começar por sexta feira, 11 de setembro, quando haverá a exibição do curta-metragem Efígie às 20h no Auditório Amaro Prata Tavares do Palácio da Cultura. Infelizmente faltarei, por ser no horário do Balada Rock 'n Roll. Mas ainda assim, vale a dica!
Sábado tem programação alternativa para todos os gostos. E começa logo cedo, às 10h da manhã, com o Open Run 2009. Fãs de basquete podem correr direto para lá, onde vai acontecer a seletiva de basquete de rua. Ainda friso a presença da banda Eixo Nacional, revelação do ano no cenário campista (na minha humilde opinião, lógico). Deixo meus parabéns aos caras que estão mandando ver por aí, marcando presença em grandes eventos e evoluindo cada vez mais. Assim que tem que ser.
Informação desnecessária: às 21h o ponto de encontro é, mais uma vez, o bar Parada 28. Informação desnecessária porque todo mundo já sabe disso. Mais uma revelação esse ano, o bar abre espaço aos sábados para apresentação de bandas de rock. E essa semana é a vez das bandas Surface Music e Kick Over. Parabéns também ao Ricardo, dono do bar, pela iniciativa de criar um espaço que faz muita falta na cidade.
Para o público LGBT, simpatizantes ou simplesmente pra quem quer fazer algo diferente e dançar até enjoar, domingo às 15h tem a IV Parada LGBT de Campos. Mesmo esquema de sempre: a concentração é ali na frente da UENF, com trios elétricos e a presença do melhor DJ da cidade, Adriano Lopes (não achem que estou dizendo isso só por ele trabalhar comigo ;x) botando todo mundo pra dançar. E na véspera temos duas opções de festa pro aquecimento: a Deluxe Bubble, no Parque de Exposições da Pecuária; e a Pré-Parada, no Casarão da CDL. Escolha a sua e bom proveito!
Também no domingo rola o Projeto Caos 3 às 18h no Jaiminho's Bar. As bandas se distribuem entre o Death Metal, o Grindcore e o Metalcore e são uma ótima pedida pra quem gosta de ver sangue! E para melhorar ainda mais a situação, ainda serão sorteados brindes da Pure Tabacaria, que é apoiadora do evento. É partir e quebrar tudo por lá!

É isso aí, senhoras e senhores. Monte a sua agenda e ótimo fim de semana para nós!

Comentários