FESTA PLOC 80'S

A VOLTA DA FESTA PLOC AO CIRCO EM 2010!!!

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA FESTA PLOC 80´S

SHOWS COM LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA & BANDA, PAQUITAS, SILVINHO BLAU BLAU, BANDA PLOC 80, PERDIDOS NA SELVA E MUITO MAIS!!!

EVENTO VAI TRAZER O PRIMEIRO GRANDE SHOW DA BANDA PLOC 80 NO RIO DEPOIS DO SUCESSO DA APRESENTAÇÃO NO BIG BROTHER BRASIL 10

Parece que foi ontem que os produtores Luciano Vianna & Clarisse De La Cerda transformaram uma década que muitos julgavam "perdida" num dos maiores eventos comerciais dos últimos tempos, criando a Festa PLOC 80´S, fenômeno em todo o Brasil e principal responsável por toda essa onda de revival oitentista. Considerada a maior festa do país atualmente, por suas centenas de edições em vários estados já passaram um público estimado em mais de um milhão de pessoas. Isso sem contar que no último Big Brother Brasil os brothers foram brindados com a FESTA PLOC AO VIVO na casa mais vigiada do Brasil, com um super show da BANDA PLOC 80. Para os brothers, a PLOC foi a melhor festa que eles curtiram nos três meses de BBB 10.

Para celebrar todo esse sucesso, nada melhor do que uma grande FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS, com direito a shows ao vivo com super atrações especiais mais pedidas pelo nosso público: LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA + PAQUITAS + SILVINHO BLAU BLAU + BANDA PLOC + PERDIDOS NA SELVA.

O local, é claro, não poderia ser outro além do Circo Voador, onde a nave-mãe da PLOC pousa mais uma vez sob a batuta dos DJs Dom LV e Lady K para fazer mais um evento inesquecível. Afinal, se você já veio a alguma festa PLOC 80´S no Circo, sabe bem porque é a melhor festa do Brasil, não é?

Afinal, são mais de 3 mil pessoas por edição da festa no Circo, todas se divertindo com muita alegria, num clima de paz e confraternização bem ao estilo da década retrasada. Isso sem contar que no evento também iremos comemorar o DVD duplo de ouro recebido pelo DVD Festa PLOC 80´S 1 (90 mil cópias vendidas até agora) e o DVD de ouro recebido pelo DVD Festa PLOC 80´S 2 (50 mil cópias vendidas até agora). Todos os nossos lançamentos de CDs, DVDs, além de camisas da PLOC 80´S Wear (incluindo a camiseta que os brothers usarão diversas vezes no BBB 10) estarão a venda com preço promocional na nossa loja da PLOC que montamos no Circo.

Por tudo isso você não pode perder no sábado, dia 03 de abril, a FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA FESTA PLOC 80´S!!!

Mas vamos deixar de lero-lero e agora falar das atrações dessa grande festa:

LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA & BANDA
Principal atração desde a criação da Festa PLOC 80´S, Luciano Nassyn, ex-Trem da Alegria, traz ao Circo Voador sua própria banda diretamente de São Paulo e vai fazer um show super especial de mais de uma hora mesclando sucessos do Trem da Alegria, músicas infantis e hits do Rock Brasil. Pelo nossos dvds vc sabe bem do que ele é capaz, então venha preparado para dançar até não se aguentar mais.

PAQUITAS
Quem já assistiu a um dos shows das Paquitas na PLOC 80´s sabe que, como ninguém, elas conseguem fazer você voltar a ser criança, com a mesma energia de antigamente e, o mais importante, todos os hits da Xuxa que você espera escutar e muitas surpresas no novo show do trio que emociona a cada apresentação.

SILVINHO BLAU-BLAU
O cantor dono do ursinho mais famoso dos anos 80 volta à Festa PLOC 80´S trazendo, é claro, além do seu hit maior "Ursinho Blau-Blau", sucessos do rock Brasil e toda a sua energia contagiante em cima do palco.

BANDA PLOC 80
Banda oficial da Festa Ploc 80´S, a Banda PLOC 80 é sinônimo de diversão garantida. Esse vai ser o primeiro grande show que eles fazem no Rio desde a sensacional apresentação no Big Brother Brasil 10. Pode vir com disposição para dançar, porque vai rolar muito Rock Brasil e alegria para não deixar ninguém parado.

PERDIDOS NA SELVA
Parceiros da festa desde o primeiro momento, a banda tributo aos anos 80 com maior público no Rio de Janeiro não poderia ficar de fora dessa festa e volta para a sua primeira apresentação de 2010 no Circo Voador.

Além dessas 5 super atrações, ainda teremos os incomparáveis DJ´S e criadores da Festa PLOC 80´S, DOM LV & LADY K. Serão mais de 4 horas seguidas de shows ao vivo, além das discotecagens e atrações especiais, totalizando quase 8 horas de uma festa inesquecível!!!

E o melhor: Tudo isso com preço promocional de apenas R$ 20 c/ meia-entrada. É isso mesmo, não aumentamos o preço desde 2006!!! Serão pelo menos 5 (cinco!!!) atrações se apresentando ao vivo (sem contar as surpresinhas que podem acontecer, afinal, é aniversário da Festa PLOC 80´S!!!), quer dizer que você vai pagar ridículos, irrisórios menos de R$ 4 por show.

Tudo isso bem baratinho numa homenagem que os produtores da Festa PLOC 80´S fazem ao seu público para todo mundo que sempre deu uma força à Festa PLOC poder ir curtir muito, deixar todos os problemas de lado e voltar a ser criança, pelo menos por uma noite.

Afinal, como dizem por aí, a Festa PLOC 80´S é mesmo uma mãe...

E é claro, mais ainda do que os artistas, nossa maior atração é o público. Muita gente está combinando de vir fantasiada, com bandeiras, cartazes, brinquedos. Afinal, fazemos a festa com o maior carinho para que você se divirta o máximo possível com a gente!!!

Como se não bastasse tudo isso, o público ainda vai ganhar centenas de brindes, como espadas do He-Man, Cubo Mágico, Pom-Pom, e muito mais e vai poder se divertir na nossa área com brinquedos da época, além de distribuição de milhares de balas juquinha, bolete e chicletes PLOC, enquanto curte o super-telão da PLOC, passando cenas dos anos 80.

Serão colocados à venda 3.000 ingressos para essa festança. Na festa de 5 anos da PLOC os ingressos ingressos se esgotaram. Por isso não dê mole e garanta logo a sua entrada no aniversário da maior festa do Brasil. Afinal, outra festança dessas só no ano que vem...

FESTA DE ANIVERSÁRIO 6 ANOS DE PLOC 80´S

Shows com:
LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA
PAQUITAS
BANDA PLOC 80
SILVINHO BLAU BLAU
PERDIDOS NA SELVA
DOM LV & LADY K
E muito mais!!!


Dia 03 de abril de 2010, no Circo Voador.
Eu estarei lá. =D

Comentários