Promoção - Ganhe ingressos para a gravação do DVD da Pitty

Alô, pessoas!

O Liberdade Musical começou como um protesto dos fãs ao saber que suas músicas favoritas com guitarras barulhentas (ou até nem tanto) estavam sendo censuradas nas rádios. O protesto acabou criando uma forma até maior que a esperávamos, se tornando um movimento que hoje tem vários outros artistas envolvidos.
Temos vários planos futuros em cima da causa, enfim, ideias não faltam. Porém por enquanto, estamos desenvolvendo formas de expandir ainda mais. E lógico, agradecer a todos que já estão mobilizados e dando força, seja diretamente ou não. E a forma que pensamos pra dizer um "MUITO OBRIGADA" a vocês é fazer uma promoção, aproveitando o show de gravação do DVD da Pitty. O Liberdade Musical vai sortear dois ingressos pra apresentação, que acontecerá dia 18 de dezembro no Circo Voador, Rio de Janeiro.
Interessou? Pra participar, é só seguir fazendo uma coisa que você provavelmente já faz: Ajudar a divulgar a causa!

Dê RT na seguinte frase:
"O #LiberdadeMusical vai me levar pra gravação do DVD da Pitty no @circo_voador http://kingo.to/myA"

O resultado da promoção sai no dia 10 de dezembro, mas a ação tá longe de acabar por aí. Lembrando que quanto mais tweets, maiores são as chances! Assim, além de aumentar a sua probabilidade, você participa com ainda mais força desse movimento que visa acabar de vez com a injustiça entre os estilos e abrir cada vez mais espaço para a qualidade e a criatividade.
Chega de libertinagem na música, vamos de #LiberdadeMusical!


APOIO:
Circo Voador
Rádio Microfonia

Comentários