Concurso Brasil em Prosa premia escritores nacionais

Publicado originalmente em Flash Press.




Gosta de escrever, acredita que tem talento e não sabe o que fazer com aquelas milhares de páginas de cadernos rasgadas e arquivos do bloco de notas esquecidos no computador? O concurso Brasil em Prosa foi feito para você.

Realizado pela Amazon e O Globo, o concurso literário Brasil em Prosa é uma oportunidade para escritores publicarem e divulgarem seu material inédito e e exclusivo. O concurso premiará os vencedores com a publicação do conto no Jornal O Globo e tradução para inglês do material, o que é bem interessante considerando que os eBooks publicados pelo Kindle Direct Publishing alcançam mais de 170 países.

Guilherme Carvalhal é jornalista e já inscreveu alguns de seus contos no concurso. Ele possui quatro livros lançados, sendo dois através do KDP. A boa notícia é que Guilherme decidiu aproveitar a deixa e liberar seus contos gratuitamente, mas apenas até domingo. Clique aqui para fazer o download.

Interessou? Inscreva-se aqui e boa sorte! Inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho. E não esqueçam de avisar, vai ser ótimo conhecer o material de vocês!

Comentários