Móveis Coloniais de Acaju comemora dez anos de "Idem"

Há dez anos o rumo do mercado fonográfico nacional estava sofrendo fortes mudanças. Uma das bandas que marcou este momento foi o Móveis Coloniais de Acaju, que lançou o disco Idem e mostrou que é possível sobreviver com recursos próprios. E eles não só sobreviveram, como permaneceram na estrada e continuam mantendo o sucesso até hoje.

A história começou em Brasília, cidade conhecida como o berço do rock brasileiro, rodou o país inteiro e já deu seus pulos até pela Europa. A banda já esteve em vários festivais, sendo destaque em vários deles, e conquistou o público da melhor forma possível: se aproximando, abrindo espaço e deixando os fãs participarem em várias ações (enviando material que foi usado em videoclipes, por exemplo).

Para celebrar todo esse sucesso, o Móveis Coloniais de Acaju fará um show comemorativo no próximo sábado, dia 08 de agosto. O palco da Fundição Progresso receberá a festa e a banda promete tocar o Idem na íntegra, passando por cada música, além de vários sucessos de outros momentos da carreira da banda. E pode tirar os melhores sapatos do armário: os intervalos ficam por conta dos DJs da Pista Libre tocando o melhor daquela música boa para dançar. Já deu para perceber que um evento como este é imperdível.

SERVIÇO
MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU + PISTA LIBRE
Quando: Sábado, 08 de agosto
Que horas: 22h
Onde: Fundição Progresso (R. dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro, RJ)
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários