Sword Art Online - O Filme é anunciado!

Previsto para o primeiro semestre de 2017, o longa Sword Art Online The Movie - Ordinal Scale - apresentará uma história inédita escrita pelo autor do mangá Reki Kawahara.
No último fim de semana Haruka Tomatsu e Ayahi Takagaki apareceram de surpresa no SAO Festival, evento que aconteceu durante o Anime Expo 2016 em Los Angeles. As atrizes, que farão respectivamente as vozes de Asuna e Lisbeth, foram uma surpresa para anunciar as primeiras informações sobre o longa baseado no sucesso Sword Art Online, de Reki Kawahara.
O sucesso de SAO foi tanto que ele ganhou uma segunda temporada, dando continuidade à sua história em que Kirito, um adolescente com grandes habilidades para games, é aprisionado dentro da realidade de um jogo através do NerveGear, o equipamento utilizado para conectar o jogador ao universo virtual.
No filme, um novo equipamento chamado Augma é lançado para competir com o Amusphere, o sucessor do NerveGear. Desenvolvido para ampliar a realidade aumentada ao máximo de seu potencial, o Augma chama atenção por poder ser usado enquanto o jogador está acordado, além de prometer segurança e simplicidade aos usuários. Kirito decide se juntar à Asuna e aos outros no jogo Ordinal Scale, o principal título do Augma, quando percebe que as coisas podem começar a dar errado.
Assista ao trailer e veja as primeiras imagens do filme abaixo.





Título (em inglês): Sword Art Online The Movie - Ordinal Scale -
Previsão de estreia no Japão: Primeiro semestre de 2017
Distribuído por Aniplex Inc.