Linkin Park lança single e fala sobre novo álbum

Com lançamento previsto para 19 de maio, o próximo álbum do Linkin Park está em pré-venda.
Os fãs brasileiros do Linkin Park podem aguardar novidades no repertório da banda! Os caras anunciaram a data de lançamento de seu próximo álbum, One More Light, para 19 de maio - apenas seis dias depois da apresentação da banda no Maximus Festival, em São Paulo.
Uma box do disco está em pré-venda no site do Linkin Park com itens como camisetas, álbum de fotos, polaroids originais tiradas durante a gravação do álbum e versões do disco em formato CD e LP. Alguns destes itens também podem ser adquiridos individualmente.
Para segurar um pouco a espera foi lançado o primeiro single, Heavy, com participação da cantora Kiiara. Em comunicado oficial, a banda declarou que "o álbum está repleto de histórias de cunho pessoal, que nunca antes contamos, perspectivas de que ainda estamos nos dando conta. Nós escavamos e trouxemos à tona nossas vidas como amigos, pais, e companheiros de banda enquanto fazíamos essas músicas. Nós também trabalhamos com novos amigos – como Kiiara, que participa dessa música. E ainda que frequentemente digamos que 'nosso novo álbum não parece com nada que tenhamos feito antes', dessa vez essa afirmação é mais verdadeira que nunca, e nós não poderíamos estar mais animados."
 Ouça abaixo a faixa Heavy.

Comentários