Renato & Seus Blue Caps comemora 58 anos de carreira em show

Renato & Seus Blue Caps, um dos conjuntos mais importantes da Jovem Guarda, apresenta um show especial em comemoração aos seus 58 anos de carreira. Atendendo a inúmeros pedidos de fãs, o conjunto volta a se apresentar em teatros, trazendo um espetáculo mais intimista, mas não por isso menos animado. A promessa é uma festa de arromba!
A turnê em comemoração aos 58 anos conta com todos os grandes sucessos do grupo: "Menina Linda", "Não Te Esquecerei", "A Primeira Lágrima", "Meu Bem Não Me Quer", "Dona Do Meu Coração", “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, “Até O Fim”, “Não Me Diga Adeus”, entre muitos outros clássicos e homenagens a artistas consagrados da música nacional e internacional.
Desde o início da carreira até o dia de hoje a banda nunca parou de atuar, sendo por esse motivo considerada por pesquisadores, a banda de rock mais antiga do mundo em atividade. A banda tem como prioridade absoluta, atender aos inúmeros convites para shows em todo Brasil.


SERVIÇO
Renato & Seus Blue Caps
Quando: Quinta-feira, 16 de março
Abertura dos portões: 21h
Onde: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários