Zen Garden traz seu Tributo ao U2 para o Rio

A famosa banda italiana Zen Garden é considerada o tributo ao U2 número um do mundo. O mais famoso e requisitado internacionalmente, tendo se apresentado, além da Itália, na América Central e do Sul, Holanda, Bélgica, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Malta, Romênia, Bulgária, Austrália e Hungria. O fundador e vocalista, Stefano "Zeno" Sala, tem interpretado Bono Vox desde 1999 e é considerado o mais perfeito sósia.
Além da incrível semelhança física do vocalista com o original Bono Vox, utiliza seu talento vocal e de interpretação para recriar trejeitos de palco, num show eletrizante, dando ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o U2 ao vivo. A qualidade técnica da banda também merece destaque, onde cada um de seus integrantes, com seus talentos conseguem reproduzir de maneira fiel todos os acordes e notas das canções, em instrumentos iguais aos da famosa banda de rock.

SERVIÇO
Zen Garden U2 Tribute Show
Quando: Quarta-feira, 15 de março
Abertura dos portões: 21h
Onde: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários