Monólogo "Desapega", de Isabela Freitas, ganha os palcos

Escritora mineira, autora de três livros, propõe peça para mulheres, para casais e para homens que querem entender suas mulheres.
Ver seu best-seller "Não se apega, não" passar pelas mãos de Manoel Carlos e virar uma minissérie de cinco episódios no Fantástico, interpretado por grandes atores da Globo, é um feito incrível que somente Isabela Freitas conseguiu alcançar.
Isabela Freitas, mineira, 26 anos, com três livros lançados, ainda ouviu de Manoel Carlos: "Vejo sua obra se tornando uma peça, ou até mesmo você levando sua obra para o teatro, pois você é referência para essas milhares de garotas que sofrem por amor. Não é à toa que vendeu tantos livros e alcançou tanta popularidade."
A escritora, que vendeu mais de um milhão de livros e figurou na lista de livros mais vendidos do Brasil durante três anos, inicia a sua jornada no teatro com o monólogo Desapega, escrito por ela mesma. Com realização de Opus e Non Stop Produções, a apresentação acontece no Rio de Janeiro no dia 07 de maio, no Teatro Bradesco Rio.
Quem for ao espetáculo assistir ao Desapega vai encontrar uma mulher abrindo seu coração, disposta a ouvir e abraçar a todos que assistirem a sua peça. "Eu sou dessas amigas que gosta de contar histórias, mas estou sempre disposta a escutar a dos meus amigos também. Quero ajudar, cuidar, mostrar que mesmo nos dias mais tristes, podemos tirar boas lições e sermos felizes. Espero que minhas experiências e meus conselhos motivem ainda mais as pessoas e que minha peça seja marcante para a vida delas", diz Isabela.
Mas não é só isso. Isabela começou lá atrás com um blog e hoje é uma das influenciadoras digitais mais engajada das redes sociais. Isabela tem números impressionantes de engajamento com seus conteúdos e é, de fato, uma referência para mulheres entre 14 e 28 anos.
Portanto, se a sua intenção é ser melhor consigo mesma, "Desapega" é um show motivacional que vai marcar a sua vida, escrito e interpretado por uma das maiores especialistas quando o assunto é relacionamento. Uma peça para mulheres, para casais e para homens que querem entender suas mulheres.


SERVIÇO
Isabela Freitas em Desapega
Data: 07 de maio de 2017
Abertura dos portões: 18h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários