Leve sua banda para o HP Studio!

Está procurando um estúdio bacana, com equipe atenciosa e experiente para cuidar das suas músicas com todo o carinho? HP Studio, esse é o nome! O estúdio é equipado para gravação de áudio, produção musical e ensaio de bandas. Localizado no coração do Méier (RJ), é perto da estação de trem e de pontos com ônibus para todos os lugares da cidade.
MIXAGEM
A mixagem é parte fundamental e um dos processos mais delicados e criativos de todo o processo de produção de audio, significa por no lugar correto os sons ou instrumentos, no volume adequado e que cada um deles tenha seu próprio espaço dentro da mistura, sem deixar lado o aspecto criativo na edição de audio. Seu objetivo é conseguir um equilíbrio das frequências, volumes e planos dos instrumentos/vozes.
Para isso se controla a equalização, a dinâmica (volume, compressão, limitação) e a profundidade (reverberação, delay).

MASTERIZAÇÃO
Masterização de áudio é o último processo que recebe uma mixagem, seja para um disco de música, um filme, um anúncio, ou um produto de rádio, televisão ou Internet. Ela é realizada após o processo de mixagem, e sua importância é vital para a qualidade do som do produto final.Consiste em um tratamento do sinal de audio, pelo qual ajustamos o nivel geral da mixagem ao padrão do mercado fonográfico e de acordo com as necessidades requeridas pelo produto final.

PRODUÇÃO MUSICAL
Uma produção musical pode ter diferentes metas e objetivos, por exemplo a gravação de um disco, a ambientação musical de um documentário ou vídeo de empresa, trilha de um jogo em suas diferentes sessões ou fases,etc. Por esse motivo, cada projeto é diferente. Também se nota que dois clientes são totalmente diferentes. Por esse motivo, no HP STUDIO, tratamos cada produção musical, e a cada cliente, de um modo totalmente personalizado. Estudando o conceito e a finalidade do projeto, tanto do ponto de vista musical, como do ponto de vista do cliente e o consumidor final, para assim poder oferecer o melhor serviço e os melhores resultados possíveis.

AULAS DE MÚSICA
O HP STUDIO também oferece aulas de música! Se você quer aprender a tocar piano, baixo, violão ou guitarra, essa é sua chance! Também oferecemos preparação vocal e cursos de teoria musical e harmonia.

Marque sua hora e peça um orçamento!

Comentários