Ana Petkovic lança seu primeiro CD no Solar de Botafogo

A cantora Ana Petkovic lançará seu primeiro álbum, Mais e Mais, no dia 5 de setembro com show no Solar de Botafogo.
No palco, além das canções autorais, ela interpreta temas como "Quase um Segundo", de Herbert Vianna, e "Nada Vai Mudar Isso", de Paulinho Moska, recriadas no novo trabalho. "Velha Infância" (Tribalistas), "Mais Ninguém" (Banda do Mar), "You Know I'm no Good" (Amy Winehouse) e "Smoke Gets in Your Eyes" (The Platters) também fazem parte do cardápio musical de Ana no Solar de Botafogo. Aos 20 anos, Ana Petkovic é o que se pode chamar de cidadã do mundo. Seu trabalho de estreia, gravado e produzido no Rio por Max Viana e Línox, reúne dez faixas de atmosfera pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB. O disco, já disponível nas plataformas digitais, chega em formato físico no final de setembro.
Ana nasceu em Madri, foi criada entre Salvador e o Rio de Janeiro, viveu na China e na Arábia Saudita. Atualmente mora na Sérvia, a pátria de seus pais, mas se considera brasileira acima de tudo. Mais que isso, uma cantora brasileira – que também interpreta em inglês, em espanhol, em sérvio.
"Letra e música vêm juntas para mim, nos momentos mais inesperados. Quando elas chegam eu paro tudo e corro para registrar as ideias. Sou quase uma fábrica de música, chego a compor uma por semana" – avisa Ana, que assina seis faixas do álbum, quatro em parceria com Max e Línox.

SERVIÇO
Ana Petkovic - lançamento do CD Mais e Mais
Data: Terça-feira, 05 de setembro de 2017
Horário: 21h
Local: Solar de Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro 180 - Botafogo, Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: Tudus

Comentários