Victor Mus apresenta o EP "Chão de Terra" em show gratuito no Parque das Ruínas

Após o lançamento do EP "Chão de Terra", primeiro projeto solo de sua carreira, em abril de 2017, Victor Mus vem percorrendo a cidade do Rio de Janeiro para apresentar sua MPB com letras sensíveis sobre o amor, as relações humanas e suas raízes africanas. Após ter passado por casas como o Teatro Odisséia, o Teatro Ziembinski e o Centro de Referência da Música Carioca, o músico chega ao Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas para um show gratuito que dá sequência à turnê de lançamento do EP.
Acompanhado da banda completa, Victor Mus apresentará as 5 canções de seu EP, entre elas "Preguiça", que já acumula mais de 100.000 plays no Spotify, e outras músicas que já vêm sendo cantadas nos shows, como "Qualquer Chão é Caminho", "Dedos de Vênus", além de inéditas.
O show encerra a 3ª Feira Vegannezando, que ocupará todo o espaço do parque com oficinas e venda de alimentos e produtos veganos, e faz parte da programação oficial do Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, equipamento municipal de curadoria sempre atenta a nomes que se destacam na cena independente da cidade. A produção fica a cargo da Rebuliço, selo do qual o artista é integrante do cast.


SERVIÇO
Victor Mus apresenta o EP "Chão de Terra"
Data: Sábado, 09 de setembro de 2017
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: Entrada franca

Comentários