Orquestra Contemporânea de Olinda e Orquestra Voadora, com participação de OTTO, são as atrações na Lapa

A Fundição Progresso recebe a série de shows Orquestrando a Lapa 2017, que reúne grupos musicais do gênero uma vez por mês (agosto/setembro/outubro) no palco São Sebastião do centro cultural. A temporada, iniciada em agosto, se prepara para o terceiro e último dia de apresentação em 27 de outubro, sexta-feira, às 22h.
Orquestra Contemporânea de Olinda e Orquestra Voadora com participação de OTTO estrelam a noite da próxima sexta-feira (27/10). A Orquestra Contemporânea de Olinda celebra o décimo aniversário este ano de 2017, com uma fusão de todos os seus trabalhos. A Orquestra pernambucana revisita canções que há tempos não são executadas e apresenta a mistura de múltiplas linguagens como o afrobeat, jazz, ska, frevo, maracatu e pop.

O segundo set da noite fica por conta da brassband carioca Orquestra Voadora. Com a ideia de aproximar o tradicional formato das bandas de sopro e percussão a um repertório moderno e eclético, a Orquestra surpreendeu ao apresentar inspiradas releituras de clássicos da música brasileira e mundial e fazendo de suas performances verdadeiras catarses sensoriais. A Voadora recebe a participação especial de OTTO. O cantor e compositor pernambucano apresenta música de Ottomatopeia, seu mais recente álbum.

Serviço
Evento: Orquestrando a Lapa
Atrações: Orquestra Contemporânea de Olinda e Orquestra Voadora part. OTTO
Data: 27 de outubro, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do show: 00h

Comentários