Sunset Rebel: evento traz shows de Diogo Gameiro, Memora e Qu4rto Teto

A Audio Rebel presenteia os cariocas com um evento inédito em 11 de março (domingo), às 17h. O Sunset Rebel traz os shows de Diogo Gameiro, Memora e Qu4rto Teto para agitar o finalzinho de tarde em Botafogo. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.
Crédito: Carol Siqueira
Diogo Gameiro sobe ao palco da Rebel para apresentar as canções autorais dos discos da carreira, “Casa Rosada” (2015) e o recente “Olho de Baleia” (2017). Também baterista da banda Os Infernais, de Nando Reis, Diogo tramita em uma trajetória solo de sucesso como cantor e compositor. O belo e consistente trabalho autoral pode ser visto em canções como “Desconstrução”, “Por um Triz”, “Onde as Flores Crescem” e “Seu Lugar”, essa composta em parceria com Nando Reis.

A Memora é uma das bandas mais atuantes da cena carioca. Fundado em 2012 por Rafael Lima (voz e guitarra), Rod Xavier (voz e guitarra), Lucas Soares (baixo) e William Mardônio Jr. (bateria), o grupo é uma fusão das diversas referências musicais dos quatro artistas, com uma sonoridade que vai do indie ao funk rock e versos que falam de amor, fé e esperança. O conjunto tem um EP e dois singles lançados, além de apresentações importantes na carreira, como na Rock District, no Rock in Rio 2017.

O rock da Qu4rto Teto vai agitar a Rebel. Formada por Rommel Cerqueira (voz, guitarra e violão), Del Rei (guitarra), Vinicius Mendonça (baixo) e Edgard Oliveira (bateria), o quarteto tem influências em várias vertentes do alternativo, além do hard rock e grunge. O objetivo é tocar o público com composições inteligentes, melodias marcantes e o repertório recheado de versões do rock nacional e internacional: de Cazuza a Oasis, de Paralamas do Sucesso a Foo Fighters.

Serviço
Sunset Rebel
Data: 11/03/2017 (domingo)
Horário: 17h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos

Comentários