A igreja eletrônica de Paulo Ho

Paulo Ho vai mostrar sua versatilidade e criatividade de forma própria e única, mesclando elementos de várias áreas do universo artístico no espaço do Teatro Sérgio Porto (Humaitá), no dia 07 de abril (sábado), na estreia da turnê do espetáculo ‘Clérigo’.
Créditos: Elisa Mendes
Há artistas que não se conformam com a rigidez de fórmulas restritas de criação. Eles preferem ampliar ao máximo seus horizontes, sem restringi-los nunca. Paulo Ho, após lançar o CD “Ex- Companheiro” (2016), volta à cena com ‘Clérigo’.

O show é dividido em três partes: “Cristão”, “Deusa” e “Humano”. Clérigo é definido pelo ator e cantor carioca como seu “novo movimento cênico”. O espetáculo não é apenas um show de música, mas uma performance ritualística e teatral.

A atriz Dida Camero fará uma participação especial. Ela é a voz da rádio MPB FM na internet, está em cartaz com o espetáculo Rose (teatro SESI Centro) e grava a série Ringue para o GNT. Uma das musas do espetáculo ‘Rival Rebolado’, com seu burlesco amazônico, Chayenne F, também estará no palco de Clérigo.

Paulo também assume e pesquisa três personas, sendo que ele apresenta uma delas a cada apresentação. O estilo sonoro do espetáculo é baseado em beats eletrônicos e elementos acústicos. O repertório, além de músicas autorais, vai de Information Society a Gilberto Gil, passando por músicas dos anos oitenta, noventa e recentes.

CLÉRIGO é uma reflexão dos dias atuais, onde a religião se torna cada vez mais presente, nem sempre de maneira positiva.


Serviço:
Teatro Sérgio Porto
Rua Humaitá, 163 (entrada pela Rua Visconde Silva) - Humaitá
Sábado, 07 de abril
20h30
20 reais inteira, 10 reais meia

Comentários