Capital Inicial lança novo single "Não Me Olhe Assim"

Três anos após o lançamento do último trabalho, Acústico NYC, gravado ao vivo em Nova York (EUA), a banda Capital Inicial lançou na última sexta (25) “Não Me Olhe Assim”, single de estreia do novo projeto dos artistas, que terá 12 músicas inéditas. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/NaoMeOlheAssim) e em pseudo vídeo no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=Ixz3DqUp5Fs). A banda iniciará as gravações do clipe da canção no dia 11 de junho.
O público vai notar a diferença desta nova e rejuvenescida produção, já disponível nas plataformas digitais. Além de repaginar a sonoridade e os arranjos, a tecnologia utilizada na gravação da faixa jamais foi utilizada pelo grupo antes.

A composição é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L. “A letra, que fala sobre relacionamento, carrega ambiguidade e tem praticamente duas leituras. Uma delas é uma visão mais ortodoxa sobre a convivência. Por outro lado, o vídeo vai apresentar uma leitura alternativa à letra”, revela Dinho.

Com forte apelo instrumental, característica recorrente da banda de rock, mas com sonoridade repaginada e mais jovem que valorizam o refrão pop, a música abre com maestria o projeto de inéditas do Capital Inicial.

Comentários