Porão do Rock recebe a carioca Drenna em Brasília

No dia 29 de setembro o festival Porão do Rock receberá em seu palco a banda Drenna. Oriunda do Rio de Janeiro, a banda promete um show carregado de energia e cheio de canções de impacto, marca registrada da banda que é um dos maiores destaques da cena carioca.
Drenna tem origem na favela do Complexo do Alemão, bairro de Inhaúma no Rio de Janeiro. A banda começou a colocar sua marca na história por fazer parte do movimento #ACenaVive, cujo objetivo era reunir o cenário alternativo do Rio. Drenna também foi convidada a participar do programa "Vida de Roqueira" produzido pelo canal BIS, permitindo a cantora a ter uma projeção nacional. Até agora, já foram dois álbuns lançados ("Drenna" 2010 e "Desconectar" 2016) , um EP ("Verdades" 2013), seis clipes e muitos festivais como Circuito Banco do Brasil, Ponto CE e Rock In Rio.

Em 2018 a banda participa pela primeira vez do Porão do Rock. A apresentação acontecerá no Palco II e os ingressos estão à venda no site Sympla (https://www.sympla.com.br/festival-porao-do-rock-20-anos__332497) pelo valor de R$ 20 (por dia) para todos que doarem um 1kg de alimento não perecível, que será entregues ao programa Mesa Brasil, do Sesc. Quem for de bicicleta para o Porão tem desconto e paga R$ 15 na bilheteria. Também estão disponíveis para compra duas modalidades de combo: o primeiro inclui ingressos e pulseira de acesso ao camarote para os dois dias de festival, camiseta e copo oficiais do evento; e o segundo vem com ingressos e pulseira de acesso ao camarote para os dois dias, camiseta oficial e o livro “Historias do Porão”.

O evento, que comemora 20 anos, conta com 46 atrações que se apresentam em três palcos nos dois dias de programação. Além da apresentação da Drenna, o evento também conta com Barão Vermelho (RJ), Braza (RJ), Cordel do Fogo Encantado (PE), CPM 22 (SP), Devotos (PE), Francisco El Hombre (SP), Gangrena Gasosa (RJ), Korzus (SP), Krisiun (RS), Letrux (RJ), Matanza (RJ), Orquestra Brasileira de Música Jamaicana – OBMJ (SP), Pavilhão 9 (SP), Plebe Rude (DF), Project 46 (SP), entre outros.


SERVIÇO
Drenna no Porão do Rock
Data: 29/09/2018 (sábado)
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 17h40
Local: Palco II - Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Informações: www.poraodorock.com.br

SIGA A DRENNA
Facebook: https://www.facebook.com/bandadrenna/
Instagram: https://www.instagram.com/bandadrenna/
Twitter: https://twitter.com/drenna_rock
YouTube: https://www.youtube.com/user/DrennaOficial

VÍDEOS:
Clipe "Roda Viva": https://www.youtube.com/watch?v=OCGfl_tf_F0
Clipe "Andar Sozinho": https://www.youtube.com/watch?v=EjXqivM7xuU
Clipe "Desconectar": https://www.youtube.com/watch?v=oBi7b4fcKwc
Clipe "Lumiar": https://www.youtube.com/watch?v=gUQDxlpjnAg
Show ao vivo no Circuito Banco Do Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=7IyWxq2ZSWE
Show ao vivo no Imperator Novo Rock : https://www.youtube.com/watch?v=BqpF4qYFUCA
DoSol TV Sessions: https://www.youtube.com/watch?v=jMaQQe-oN7A

OUÇA "DESCONECTAR":
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7Km2oqSGqY9nTSnyY4QVyf

Comentários