Ed Motta concede entrevista a Qwest TV

Já está disponível no Youtube a entrevista que Ed Motta concedeu ao canal de streaming de vídeo, Qwest TV, de Quincy Jones.
O cantor foi o convidado do mês de outubro do programa especializado em jazz para escolher alguns dos seus vídeos preferidos do catálogo do canal. Entre as escolhas, estão Carla Bley, John Coltrane, Bobby Jaspar & René Thomas, além de Aretha Franklin e Dionne Warwick.

Além disso, Ed Motta falou sobre os 30 anos do seu primeiro CD e sobre o último trabalho, “Criterion of Senses”, lançado este mês também na Europa. O cantor está em turnê durantes os meses de outubro e novembro pelo velho continente, se apresentando em diversos países como Suíça, França, Alemanha e Áustria.

A Qwest TV é a primeira fonte de vídeos do mundo voltado para o jazz e apresenta uma seleção escolhida a dedo de concertos, entrevistas e documentários sobre o gênero. O site do canal é http://qwest.tv e o vídeo com as indicações do cantor está disponível abaixo. Além de Ed Motta, a Qwest TV recebeu apenas dois brasileiros, Milton Nascimento e o multi-instrumentista Egberto Gismonti.

Comentários