Blackberry Smoke anuncia shows pela primeira vez no Brasil

Apontada hoje como um dos principais expoentes do gênero conhecido como southern rock, a banda norte-americana Blackberry Smoke – formada por Charlie Starr (vocalista, compositor e guitarra), Paul Jackson (guitarra e vocal), Brandon Still (teclados), Brit Turner (bateria) e Richard Turner (baixo, vocais), estreia no próximo ano em palcos brasileiros.
Uma realização da MCA Concerts, a primeira turnê da banda pelo país será vista em Curitiba, onde eles se apresentam no dia 09 de maio na Ópera de Arame, e em São Paulo, no dia 11 de maio no Tropical Butantã. Os ingressos já estão à venda no site Eventim.

O Blackberry Smoke vem ganhando a admiração do público e da crítica, com uma série de apresentações em grandes festivais e ao lado de nomes de peso como o Lynyrd Skynyrd, que convidou o quinteto de Atlanta para fazer a abertura de seis shows da turnê “Last of the Street Survivors Farewell Tour”.

Com um número crescente de seguidores em suas redes sociais e mais de 26 milhões de visualizações em seus clipes no You Tube, o Blackberry Smoke teve seu último álbum “Find a Light” incluído na seleção “Best Albums of 2018” da Classic Rock Magazine e na NPR’s “Favorite Albums of 2018”.

O som do Blackberry Smoke bebe direto de fontes clássicas como o Lynyrd Skynyrd e a Allman Brothers Band, com um toque original onde o principal ingrediente é a imensa capacidade de criar canções com excelentes linhas melódicas, resultando em um sourthern rock contemporâneo, que conquista cada vez mais fãs em todo o mundo.

Comentários