De Rondônia, Tuer Lapin traz turnê de lançamento do álbum “Banho de Cavalo” à Audio Rebel

Direto de Porto Velho, a banda Tuer Lapin apresenta seu post-rock no palco da Audio Rebel em 18/11 (domingo), a partir das 20h. O grupo está em turnê de lançamento de seu mais recente disco, “Banho de Cavalo”, passando por oito estados brasileiros. A abertura fica por conta do trio carioca Balbela.
Crédito: Saulo de Sousa
Tuer Lapin inaugurou sua discografia com “Esporádico”, lançado em 2013. O projeto se oficializou como banda no ano seguinte, apresentando um trabalho rítmico incomum. A matéria-prima são samples, sintetizadores digitais e ruído, aproximando conceitos da música eletrônica com o rock e vertentes da música experimental. Em 2015 realizou a apresentação do inédito cineconcerto do filme “A Última Gargalhada” (F.W. Murnau), e o lançamento do álbum-filme “Chac”, gravado ao vivo.

Já “Banho de Cavalo”, lançado em 2017, é trilha sonora do filme homônimo de Michele Saraiva e Francis Madson. A Tuer Lapin pega a estrada para essa turnê e sobe ao palco com Ramon Alves (contrabaixo), Raony Ferreira (guitarra), Rinaldo Santos (sintetizador) e Rodolfo Bártolo (bateria).

Na mesma noite, Karin Santa Rosa (guitarra), Paulo Emmery Madeira (bateria) e Vicente Barroso (baixo) mostram a força da cena instrumental carioca na forma de Balbela. O power trio traz um show grooveado que passa pela psicodelia dos anos 70.

O encontro acontece na Audio Rebel, casa de shows localizada à Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Tuer Lapin e Balbela
Data: 18/11/2018 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação: 16 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/2225380821120522/
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Comentários