Hangar retorna ao Rio de Janeiro com show no Teatro Odisséia

Mais forte do que nunca. Esse é o lema da turnê “Stronger Than Ever”, da banda Hangar, que chega ao Rio de Janeiro no dia 22/11 (quinta-feira). O show acontece no Teatro Odisséia, a partir das 19h.

Após seis anos longe dos palcos cariocas, Hangar finalmente pega a estrada para apresentar seu disco “Stronger Than Ever”, lançado em 2016. Além disso, o grupo promove o DVD “Live in Brusque-SC”, também de 2016 e que agora chega em formato de CD ao vivo.

A noite no Teatro Odisséia contará com novo cenário, desenvolvido especialmente para essa tour. Hangar sobe ao palco com banda completa: Aquiles Priester (bateria), Fábio Laguna (teclado), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra) e Pedro Campos (vocal).

Os ingressos já estão à venda online, a partir de R$40: http://bit.ly/2vGmoV9

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.


Serviço
Hangar
Data: 22/11/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 18 anos
Compra antecipada: http://bit.ly/2vGmoV9
Evento: https://www.facebook.com/events/2126149914266353/

Comentários