Sound Bullet, Little Room e AKEEM Music (RS) se apresentam na Audio Rebel

No dia 25/11, domingo, as bandas cariocas Sound Bullet e Little Room recebem AKEEM Music, diretamente do Rio Grande do Sul, para uma noite de indie rock na Audio Rebel. Os shows começarão às 20h, as entradas custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.
Crédito: Pedro Lopes
A Sound Bullet volta à Audio Rebel com a turnê de seu álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.

Formada pelos irmãos Ana Júlia e Gabriel Braga, a banda de indie pop e garage rock Little Room vai apresentar as faixas do seu homônimo EP de estreia e versões de canções que inspiram a banda. Os irmãos assumem os vocais e guitarras e sobem ao palco com Mateus Marcílio (baixo) e Wally (bateria).

Representando a potência da cena de Porto Alegre, AKEEM Music é o projeto solo de Akeem Delanhesi, músico que já passou por bandas gaúchas e internacionais, tendo feito shows no Canadá e na Califórnia. O disco de estreia, “The Real Meaning of Revolution, Only Astronomers Know”, saiu no final de 2017, como uma celebração aos detalhes ordinários do dia a dia, desde o real significado da palavra “revolução” até o despertar das emoções pessoais sobre os visuais e as composições alternativas.

Berço de artistas da cena independente, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Sound Bullet, Little Room e AKEEM Music
Data: 25/11/2018 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Evento: https://www.facebook.com/events/433648273815251

Comentários