Def lança clipe de retorno “Alarmes de Incêndio”

Depois de um período de hiato, a Def lança “Alarmes de Incêndio”. A faixa é a primeira lançada pelo grupo em dois anos e antecipa o novo álbum do projeto a ser lançado em 2019 pelo selo PWR Records. O clipe foi dirigido Matheus Tiengo.
Veja “Alarmes de Incêndio”: https://youtu.be/xZ30IvmaxbQ

Liderada por Deborah F, a Def se destacou na cena independente em 2016 com o EP “Sobre os Prédios que Derrubei Tentando Salvar o Dia”, que trazia canções rasgadas sobre amores e ansiedades, e sobre como na tentativa de arrumar os erros, se pode piorar os problemas. Com um som calcado no rock alternativo, indie e post rock, a banda é formada por Deborah (voz e guitarras), Dennis Santos (bateria e backing vocals), Duda Ribeiro (guitarra e vocal) e Thales Costa (baixo).

“Essa faixa representa o início de um novo ciclo. Estamos contando um pouco do nosso íntimo em nossos trabalhos, a Deborah traz parte da sua experiências nas letras, então essa faixa é mais um desses momentos inquietos que nos cerca. Essa inquietude já estava no nome do nosso EP”, conta Dennis.

“Alarmes de Incêndio” chegará aos streamings em breve via PWR Records. Desde 2016 circulando pelo Brasil, o selo foi criado em Pernambuco e reúne em seu casting alguns dos mais elogiados trabalhos liderados por mulheres na cena musical, como Papisa, Musa Híbrida, Ema Stoned e mais.

Comentários