Los Volks lança single “Guarde Suas Joias” em parceria com Vespas Mandarinas

A banda guarujaense Los Volks acaba de lançar seu novo single “Guarde Suas Joias”, em parceria com as Vespas Mandarinas, de São Paulo. A faixa, que fala sobre desejo e rotina, une duas gerações do rock paulista e está disponível em todas as plataformas de música digital via Sagitta Records.
Crédito: Rafael Pivato
Ouça “Guarde Suas Jóias”: http://bit.ly/LosVolksVespas

Formada em 2014, a Los Volks acumula dois singles (“Transmutar” e “Tarde de Domingo”), 2 EPs (“Suburbanos em Crise” e “Luna”) e trabalha atualmente na produção do seu primeiro álbum. A banda é formada pelos músicos Pablo Mello (voz, violão e guitarra), Vinícius de Souza (voz, violão e guitarra), Carolyn Areias (voz), Isabella Araújo (baixo) e Vinícius Santos (bateria). “Guarde Suas Jóias” marca uma nova fase de amadurecimento artístico e pessoal da Los Volks.

“É angustiante perceber o quanto os nossos desejos podem representar quem nós realmente somos. Mais do que isso, eles estão diretamente envolvidos em nosso dia-a-dia. Inconscientemente, buscamos realizá-los a todo custo”, conta Pablo sobre a música.

Para as Vespas, a faixa também é um momento novo. Agora, apenas com Thadeu Meneghini como membro remanescente, este é o primeiro lançamento de estúdio desde a saída de Chuck Hipolitho. A banda foi um dos destaques da cena paulista e nacional na última década, recebendo inclusive uma uma indicação ao Grammy Latino de 2013 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com “Animal Nacional”. Para Thadeu, bandas como a Los Volks vão seguir esse caminho.

“A Los Volks é a renovação do rock nacional e ninguém pode pará-los. As jóias do nosso cancioneiro estão aí e já falam por sí. Nós precisamos buscar o que brilha entre as novidades”, ressaltou.

A música foi gravada e masterizada no Studio Z3ro, em Santos (SP) e conta com arte de capa assinada por Gabriela Oliva e Brenda Mosquéra. O single já está disponível em todas as plataformas de streamings pelo selo carioca Sagitta Records.

Comentários