Montanee guia noite de rock alternativo carioca na Tijuca

Nesse sábado (08/12), três novos nomes do rock alternativo carioca se unem para uma noite no Smoke Lounge, na Tijuca. A partir das 21h, as bandas Montanee, Radio Groove e Gas Dance apresentam seus trabalhos. Os ingressos custam R$15.
Crédito: Rafael Hansen
A Montanee é uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival que busca seu espaço na cena independente carioca e nacional, ao mesmo tempo que se prepara para lançar o primeiro EP da carreira. Recentemente, a banda lançou o clipe “Keep Falling”. O quarteto conta com Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Diogo Panico (guitarra).

Formada esse ano, a Gas Dance é o duo de Thalys Guarnieri e Pedro Domicio com influências sessentistas e guitarras envoltas em fuzz e delay. Ao vivo, eles são acompanhados de Pedro Gibson (baixo), Octávio Peral (guitarra) e Gustavo Azem (bateria).

A Radio Groove interpreta releituras de músicas nacionais e internacionais com uma pegada rock n' roll. Seu repertório viaja desde clássicos como Jimi Hendrix, Led Zeppelin até Djavan e Marina Lima. A banda é formada por Isa Bright (vocal), Renatinho Ribeiro (guitarra), Ed Pinheiro (baixo), Diego Andrade (bateria) e Bruno Campos (pick-ups).

O Smoke Lounge é o maior headshop do Brasil e fica localizado no coração da Tijuca, um espaço totalmente dedicado a cultura alternativa na Zona Norte do Rio.


Serviço
Smoke Garage com Montanee, Radio Groove e Gas Dance
Data: 08/12/2018 (sábado)
Horário: 21h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 08 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/634326296970040/
Classificação: 18 anos

Comentários