Acrílico apresenta uma Goiânia surrealista no clipe da música “Pó”

A banda goiana Acrílico explora um universo surreal no clipe de “Pó”, faixa que estará presente em “Limbo”, seu EP de estreia. O vídeo foi dirigido por Pedro Roma e Pedro Mendes, que compôs a faixa e assume as guitarras do grupo.
Assista ao clipe de “Pó”: https://youtu.be/ejrhRrQbXDI

Guiado pela sonoridade do dreampop, Acrílico explora os limites da realidade em seu som e buscou criar essa sensação no vídeo, que bebe de influências de criadores como David Lynch e Luis Buñuel para criar uma Goiânia surrealista.

Com “Pó” e a já lançada “Ciclos”, o EP “Limbo” será lançado em fevereiro e contou com produção de Braz Torres Neme, no Complexo Estúdio. Além de Mendes, a banda é formada por Manoel Siqueira (voz e guitarra), Tai (baixo), Renato Oliveira (sintetizador) e Lucas Santana (bateria).

Acrílico surgiu no início de 2016, com Tai, Siqueira e Mendes. As letras, na maioria compostas por Pedro e Manoel, falam sobre os seus devaneios interiores, exteriorizando suas visões acerca de assuntos como a solidão, a vida, a saudade e o autoconhecimento. Foi com essa primeira formação que eles criaram “Ciclos”. Mais tarde, Renato Oliveira e Lucas Santana foram convidados para completar a formação.

Comentários