Smoke Garage e TomaRock apresentam: Pedras Pilotáveis e Nuclei

O Smoke Lounge abre suas portas no dia 19/01 em mais uma noite especial em parceria com o programa Toma Rock, da Rádio Transamérica FM! Bruno Azevedo II estará conosco mais uma vez, tocando a playlist do melhor que rola no programa Tomarock e recebendo bandas do cenário do rock autoral.
PEDRAS PILOTÁVEIS
Em 2012 a Banda Pedras Pilotáveis iniciou suas atividades Bangu Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando Felipe Ramos (guitarra e vocal) e Rafael Rocha(Bateria e vocal) terminaram suas bandas se uniram pra montar um projeto voltado pro que mais gostavam de ouvir com as mais variadas influências de Blues e Rock and Roll dos anos 70 como: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, BB King, Cream, The Meters e Tim Maia...depois de mudar a formação algumas vezes a banda se firmou com o formato Power trio trazendo para o time Jon Pires (Baixo) grande músico do cenário carioca que rápido se encaixou com a "nova fase" e firmou uma química que gerou uma nova roupagem nas músicas autorais da banda com letras em português que mostram muita maturidade e competência de seus integrantes.

NUCLEI
Nuclei é uma banda de rock alternativo carioca formada em meados de 2015 por Wallo Guilherme nos vocais, guitarra e teclados, Marlon Vinicius na bateria e Thales Ramos no Contrabaixo.
Começando como um projeto de quarto do frontman Wallo Guilherme, a Nuclei ganhou forma e peso com a adição de sua cozinha poderosa cheia de groove e com uma pegada pulsante. A partir disso a Nuclei começou a circular pelo circuito carioca chamando atenção por sua proposta diferenciada e por explorar novas sonoridades dentro de um power trio. Com um som pesado recheado de riffs envolventes, vocais hipnotizantes e performances cheias de energia, a Nuclei cria uma experiência sonora distinta que cativa seu público.


SERVIÇO
Mantemos uma agenda cultural, de segunda à sábado, com apresentações ao vivo todos os dias.
Dê suporte a cultura e prestigie os artistas.

Entrada: 15,00
Horário: 21h

ATENÇÃO!
Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

Aceitamos cartões de débito e crédito.
Servimos bebidas, shots, drinks e aperitivos.

Nossos eventos são fotografados e filmados, caso sua imagem seja publicada sem que deseje, entre em contato que retiramos do ar.

Centro cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

Comentários