Sound Bullet assina contrato com a Sony Music Brasil

Após se destacar no cenário nacional com o álbum de estreia, “Terreno” (2017), a banda carioca Sound Bullet dá mais um passo na carreira em uma nova parceria com a Sony Music Brasil. O quinteto assinou o contrato para o lançamento de seu próximo trabalho de estúdio, previsto ainda para 2019.
A Sound Bullet se tornou vencedora do concurso EDP Live Bands, que lhe garantiu, além da parceria com a gravadora, uma vaga no lineup do megafestival NOS Alive 2018, em Portugal. Agora, os músicos focam na pré-produção do segundo disco. O álbum somará a uma discografia que inclui também o EP de estreia, “Ninguém Está Sozinho”, produzido por Diogo Strausz, e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já reúne mais de 800 mil execuções apenas no Spotify.

O repertório ampliará a sonoridade da Sound Bullet, conhecida por sua mescla de indie e math rock, post-punk revival e alternativo. A banda é formada por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

“Estamos bem felizes em poder dar mais esse passo. É algo muito importante pra uma banda que não está no mainstream ter acesso a tudo que está disponível pra uma gravadora. Mas sabemos que vamos trabalhar ainda mais agora”, reflete empolgado o vocalista Guilherme Gonzalez.

A Sound Bullet entra em estúdio em breve e prepara essas e outras novidades para 2019.

Comentários