Banda Conte! lança "Lobo ou Ovelha", uma reflexão sobre escolhas e a natureza humana

A banda de Metal Alternativo Conte! lança hoje, dia 12 de abril, seu novo single "Lobo ou Ovelha", pelo selo Na Beira do Palco. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma reflexão profunda sobre a dualidade do ser humano e o impacto de suas escolhas.



"Lobo ou Ovelha" explora a dicotomia entre o bem e o mal, questionando o que nos torna quem somos e quais os caminhos que escolhemos seguir. A letra, carregada de poesia e simbolismo, convida o ouvinte a questionar suas próprias ações e a buscar o discernimento em um mundo cheio de nuances.

"Acreditamos que cada ser humano é uma mistura complexa de bem e mal, e que nossas escolhas definem quem somos", afirma Lucy Benício, vocalista da banda. "Com 'Lobo ou Ovelha', queremos que as pessoas reflitam sobre o impacto de suas ações e busquem sempre o melhor caminho, mesmo diante das dificuldades."

Com uma sonoridade pesada e envolvente, "Lobo ou Ovelha" é mais um exemplo da música poderosa e engajadora da Conte!, que já se destacou por suas letras que abordam temas como saúde mental, ansiedade, depressão e suicídio.

"A música é uma forma de expressão que nos permite falar sobre temas importantes e sensibilizar as pessoas para questões que muitas vezes são silenciadas", explica Matheus Campos, guitarrista e backing vocal da banda. "Trabalhamos para dar voz àqueles que se sentem perdidos ou desesperançosos, e mostrar que a mudança é possível."

Sobre a Conte!:
Fundada em Fortaleza, Ceará, em 25 de março de 2019, a Conte! é formada por Lucy Benício (vocal), Matheus Campos (backing vocal e guitarra), Lucas Mesquita (guitarra), Adailton Pereira (baixo) e Edilmar Silva (bateria). Com uma sonoridade peculiar que mistura Metal Moderno com elementos de outros gêneros, a banda se destaca por suas letras engajadas e pela mensagem de esperança que transmitem em suas músicas.


Sobre o selo Na Beira do Palco:
Na Beira do Palco é um selo musical independente dedicado ao lançamento de artistas de heavy metal, hard rock e rock alternativo. O selo tem como missão dar voz a novos talentos e promover a cena musical brasileira.

Siga o Na Beira do Palco nas redes sociais e descubra novos talentos:
Instagram: https://www.instagram.com/nabeiradopalco
Facebook: https://www.facebook.com/nabeiradopalco
YouTube: https://www.youtube.com/@nabeiradopalco

Comentários