Anna Ratto apresenta o show "Tantas" no Audio Rebel

Lançado no ano passado, o álbum Tantas ganhou a estrada e chega agora ao Audio Rebel, dia 07 de fevereiro. O novo projeto dá voz a compositores que Anna Ratto já queria gravar há algum tempo, experimentando novos caminhos e sonoridades. No álbum de intérprete, Anna assina apenas “Frevolenta”, em parceria com Jam da Silva.
Crédito: Alice Venturi
Tantas marca também o início da parceria da cantora e compositora com dois produtores que trafegam com desenvoltura por vários estilos musicais - Jr. Tostoi (guitarrista e produtor) e Marcelo Vig (baterista, DJ, produtor).

O show reúne canções de Caio Prado, Matheus Von Krüger, Ana Clara Horta, Bruna Caram e Duda Brack. Jr. Tostoi apresentou “Aviéntame”, do grupo indie mexicano Cafe Tacvba (trilha sonora de "Amores Perros"), e Rodrigo Maranhão compôs sob encomenda a lírica “Ana Luisa”. Entre as regravações estão “Inemurchecível”, de João Cavalcanti , e "Pra Você dar o Nome", de Tó Brandileone, do grupo 5 a Seco, já em rotação nas FMs. A música ganhou vídeo clipe dirigido por Bianca Ramoneda.

O convidado da noite será Matheus VK, autor de “Desbunde” (Matheus VK/ Bernardo). “Nicho”(Caio Prado) e “Nem Pensar” (Bruna Caram/Duda Brack) também estão no roteiro da apresentação do Áudio Rebel, além de novas versões para “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Cuide-se bem”(Guilherme Arantes).

A banda é formada por Jr Tostoi (guitarras e programações), Fernando Caneca (violão e guitarras), Hugo Noguchi (baixo) e Marcelo Vig (bateria e programações).


Serviço
Show Tantas – Anna Ratto
Data: 07/02/2019
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários