Revista em quadrinho da Supercombo faz sucesso entre os jovens

Lançada recentemente em São Paulo, a revista em quadrinho da banda Supercombo, intitulada Adeus, Aurora, tem feito sucesso entre os jovens. Em poucos dias, a primeira edição já estava basicamente esgotada, sendo necessária a impressão de uma nova série de revistas.
Crédito: Stefano Loscalzo
“Fizemos a HQ com muito carinho e dedicação para os nossos fãs” - Supercombo.

A HQ mostra as desventuras da protagonista Aurora, uma garota que descobre um terrível segredo sobre sua família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e aos outros.

A história é cheia de mistérios e teorias que foram inspiradas em comentários dos seguidores da banda em suas redes sociais. Toda essa interatividade com o público por meio da internet os faz coautores desse lindo trabalho.

Aurora já havia sido apresentada ao público no terceiro álbum da banda, Amianto, lançado em 2014. Na época Aurora ficou conhecida como a “moça da sacada” citada na canção que dá nome ao álbum.

Adeus, Aurora – Tem produção 100% nacional, com roteiro da Supercombo, e desenhos de Jean Diaz que já foi integrante da banda.

Adeus, Aurora também será o nome do próximo álbum da Supercombo , com previsão para o primeiro semestre de 2019. Com dez faixas inéditas o álbum servirá de trilha sonora para a revista em quadrinhos. É a primeira banda brasileira a lançar uma HQ.

Comentários