João Pedro Bonfá apresenta seu álbum de estreia na Tijuca

João Pedro Bonfá, guitarrista, cantor e compositor, apresenta seu álbum homônimo nesse sábado (15/06) na Tijuca. Nascido no Rio de Janeiro, já fez parte de diversas bandas da cena de rock carioca tais como Turba, Iggy e os Traidores e Papel Fantasma.
Hoje se dedica ao seu trabalho solo de musica autoral, a banda de blues Cash Crash, na qual toca com o seu pai Marcelo Bonfá (Legião Urbana). No Rock in Rio de 2017, JP fez um tributo ao Queen no palco Rock District do Rock in Rio, e desde então vem abrindo shows da turnê de 30 anos da Legião Urbana pelo Brasil.

O novo show do músico João Pedro Bonfá conta com Lucas Mamede (Os Azuis, Papel Fantasma) na bateria e Pedro Tambelini (Mara Rubia, Nocturna, Anjos de Vidro) no baixo. O músico chama os convidados para mostrar as faixas em participaram no estúdio: “Música pra Lu” (Marcelo e Otavio), “Canto da sereia” (Dado) e “15 pras 5” (Otavio).

O repertório é composto principalmente por canções próprias que caminham entre o folk e o rock com guitarras gritantes, e também por algumas releituras como uma versão rock/blues de “Is This Love” do Bob Marley, e uma versão folk de “All Along The Watchtower”, do Bob Dylan.

O evento intitulado Smoke Garage ainda contará com os shows das bandas General Sagaz e Real Sociedade.


SERVIÇO:
Onde: Centro Cultural Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 8 Maracanã (3197-1975)
Quando: Sábado 15/06, às 21h
Quanto: R$15
Classificação: 18 anos

Comentários