Roque na Esquina apresenta Seu Roque, Ronan e General Sagaz na Lapa

Sabe aquela data que não dá pra deixar passar? Festa é nossa especialidade e resolvemos levar o nosso evento "Roque no Apê" pra dar uma fugidinha pro canto mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa. Serão três shows, todos com uma importância ímpar.
Abrindo a noite, o cantor Ronan (Mobile Drink) vai lançar sua carreira solo jogando na cara da galera um repertório totalmente bombástico em voz e violão. Na sequência, os agitadores e swing masters da General Sagaz lançando seu CD novo, "Galeroso". Se ainda não conhece, corre que já está em todas as plataformas. Fechando a noite, Seu Roque vai comemorar seus 10 anos de carreira relembrando músicas de todas as suas fases e mais algumas novidades. Muitas participações especiais e contação de histórias vão fazer desse show algo único!

Além disso tudo, vamos ter exposição de fotos e poesias do artista Leandro Silva e lançamento de livro, entre outras atrações. Vai ser foda!

Esperamos vocês dia 14 de Julho no La Esquina - Av. Mem de Sá, 61.
O evento começa às 17h!!!!! Chegue cedo!
Vendas antecipadas a R$ 20,00 pelo Sympla. Na hora: R$ 30,00.

ATENÇÃO: Na hora, pagamento somente em dinheiro!
https://www.sympla.com.br/roque-na-esquina---10-anos-de-seu-roque--lancamento-do-album-galeroso--estreia-do-cantor-ronan__563066

Produção: Pity Portugal.

Comentários