Budweiser Apresenta show explosivo da Blastfemme na Audio Rebel

A sonoridade punk mesclada a melodias da música disco e do rock noventista vai tomar conta da Audio Rebel em 05/09 (quinta-feira) com o show impactante da banda Blastfemme, atração desse mês dentro da programação Budweiser Apresenta. A noite tem início às 20h, com ingressos a R$ 20.
A Blastfemme está em turnê nacional divulgando seu novo álbum, homônimo. A banda idealizada por mulheres em 2016 ganhou destaque a partir do ano seguinte, quando participou do programa Reverbera (da TV Brasil). Desde então, o quarteto já realizou uma tour pela China e tocou em festivais como Bananada e Aldeia Rock. Agora, o grupo trabalha o disco de estreia em palcos do país.

O show na Audio Rebel trará o repertório do álbum, além de canções inéditas. No roteiro, estão faixas como “I Don’t Love You Baby”, “Punk Violento”, “Obrigada Pela Parte Que Me Tocas”, “Não Seja”, “Devora-me” e “Tão Longe Daqui”. Além disso, contará com participações de músicos parceiros ao longo da carreira da banda: Lê Almeida, Laura Lavieri, Larry Antha, Carmen Cunha, Luis Queiroz, Nayana Carvalho e Gustavo Benjão, este último também produtor do disco da Blastfemme nos estúdios da Audio Rebel e Do Amor. A banda é formada por Jhou Rocha (baixo e voz), Vladya Mendes (bateria e voz), Igor de Assis (guitarra e voz) e Dani Vallejo (frontwoman).

A noite já tem ingressos à venda online, na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/budweiser-apresenta-blastfemme-na-audio-rebel-tickets-70024508189

O show integra a programação da Budweiser na Audio Rebel que já recebeu Passo Torto, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Jair Naves e Nina Becker, entre outros. O evento acontece na Audio Rebel, casa da nova música nacional e internacional na Zona Sul carioca. O espaço, que reúne loja de discos, oficina de instrumentos (luthieria) e estúdios de ensaio e gravação, fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Blastfemme
Data: 05/09/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/budweiser-apresenta-blastfemme-na-audio-rebel-tickets-70024508189
Evento: https://www.facebook.com/events/613048462554890/
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários