Cassanota lança seu EP de estreia, "Sístole"

A banda Cassanota lançou "Sístole", EP de estreia na qual o grupo apresenta 3 faixas tratando de temas como o medo de envelhecer, a rotina de um trabalho sem perspectiva e o desejo de romper com a imobilidade.
Veja o clipe de "Jubileu": - YouTube: https://youtu.be/7SENN5i0KJc
Ouça o EP Sístole: - Spotify: https://open.spotify.com/album/7buoCS2CYr395qJxSLaRPr

Cassanota é uma banda de rock formada em 2018 por Dan Carelli (voz/guitarra), Lucas "INSS" Takejame (guitarra/voz), Renato Cruzatto (teclado/voz), Alan Magalhães (baixo), e Vitor Kajiro (bateria). O grupo tem como inspiração o emo/alternativo japonês (toe, Ling Tosite Sigure) e as experimentações sonoras praticadas por compatriotas como Odradek e Chabad, adicionando pop à mistura.

A maioria dos integrantes do Cassanota fez parte da Hollowood, grupo paulistano de post-hardcore que, entre 2008 e 2018, realizou inúmeros shows e chegou a tocar ao lado de bandas como Eu Serei a Hiena, Lisabi, Ema Stoned e Dance of Days. Após um período de separação, os integrantes se reuniram e decidiram tomar um outro direcionamento, agora como Cassanota.

O clipe de "Jubileu" acompanha o lançamento do EP e em breve a banda anunciará a agenda de shows de divulgação deste novo trabalho.


Acompanhe nas redes sociais:
- Facebook: https://facebook.com/cassanota
- Instagram: https://instagram.com/cassanota

Comentários