Destaque do rap carioca, Ramonzin faz show na Audio Rebel

Ramonzin é um dos principais novos nomes do cenário rap carioca e vai apresentar suas canções na Audio Rebel no dia 15/08 (quinta-feira), a partir das 20h. O show na casa em Botafogo terá o repertório de seus dois trabalhos já lançados e músicas novas do disco que está previsto para este trimestre, com exclusividade.
Crédito: Gustavo Tissot
Cria do Morro do Juramento, Ramonzin começou a se envolver na cultura hip hop através do skate e das rodas de freestyle. Além de MC, ele também é trompetista e compila suas aptidões com improvisos e arranjos instrumentais. Assina suas próprias produções como beatmaker e produziu e cantou em faixas com Filipe Ret e MV Bill.

Em 2014, lançou o disco de estreia “Circo dos motivos” e em 2017 divulgou o EP “Made in Madureira”, onde exalta suas raízes suburbanas e explora ritmos periféricos. O artista acaba de voltar de uma turnê européia com o repertório do EP que passou por Berlim, Lisboa, Amsterdam e Paris.

O show acontece no palco da Audio Rebel, espaço da música independente e experimental no coração da Zona Sul carioca. A casa conta ainda com estúdios de gravação e ensaio, luthieria e loja de discos.


Serviço
Ramonzin
Data: 15/08/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários