Editora realiza financiamento coletivo para publicação de livros de contos com protagonistas LGBTQ+

A Cartola Editora está realizando um financiamento coletivo no Catarse para a publicação do livro “Toda forma de amor”, que é uma coletânea com 60 contos organizada por Edilaine Cagliari. Os livros trazem histórias onde os personagens principais são LGBTQ+, sendo que os textos e autores foram selecionados através de um concurso literário.
“A ideia original era fazer apenas um volume, mas recebemos tantas histórias bacanas que decidimos lançar a antologia em dois volumes. Inicialmente, a coletânea seria disponibilizada apenas em (e-book), criamos então este financiamento coletivo para possibilitar o lançamento dos livros físicos”, explica a escritora e organizadora das obras, Edilaine Cagliari.

Além disso, o objetivo da obra é dar mais espaço para mais de 50 escritores no mercado literário nacional, divulgando novos autores e consolidando autores já publicados, além de dar voz a representatividade.

PARA AJUDAR
Para contribuir (e ganhar recompensas) com a publicação dos livros “Toda forma de amor” é só acessar o link do financiamento coletivo (https://www.catarse.me/todaformadeamor), que segue até o dia 25 de agosto, às 23h59.

Comentários