Espetáculo musical “A Bela e a Fera” faz breve temporada no Rio de Janeiro

Baseado no clássico dos contos de fada, o espetáculo musical “A Bela e a Fera” faz uma breve temporada no Teatro VillageMall, em uma linda encenação com mais de 25 integrantes, 150 figurinos, cenários grandiosos e projeções em vídeo mapping 3D. O elenco conta com a atriz Flávia Mengar como Bela e os figurinos são de Bruno de Oliveira, responsável por vestir os artistas participantes do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.
Vivendo em um vilarejo francês com seu pai, a jovem Bela se oferece para ser prisioneira no castelo de um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela toma esta difícil decisão depois de descobrir que seu pai fora capturado e preso no sombrio local. Mas sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera.

A turnê do musical passará por cerca de 30 cidades brasileiras, entre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Paulínia, Londrina, Maringá, Maceió, João Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Juiz de Fora e outras.


RIO DE JANEIRO (RJ)
SERVIÇO:
Dias 10 e 11 de agosto
Sábado e Domingo, às 15h
Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrovillagemall.com.br
Duração: 65 min
Classificação: Livre

Comentários