Folks lança videoclipe de "Sobre Viver"

Os cariocas do Folks vivem um momento especial: seu primeiro álbum atingiu o terceiro lugar dos álbuns de rock mais vendidos no iTunes. Para celebrar o grupo bota na rua o clipe de "Sobre Viver". O single, disponível nas plataformas digitais, une diferentes gerações do rock local com participações de Mauricio Barros (Barão Vermelho), Nicole Cyrne (Blitz) e Drenna. A letra, uma celebração da vida, inspirou algumas fãs que tatuaram trechos da canção. E vem mais por aí, o próximo disco será lançado no segundo semestre.
Assista "Sobre viver": https://youtu.be/PeFkaeqorXM

Nesse caminho, o Folks se apresentou no South by Southwest, em Austin (EUA) e abriu para os ingleses do The Kooks em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Deu pra perceber que a banda não está de brincadeira. Um grupo talentoso, com excelentes músicos e repertório. O melhor rock está de volta, uma formação que nada fica a dever aos grandes nomes da Geração 80. Pau na máquina!

A Foks surgiu em 2011 formada por uma rapaziada com longa estrada no underground. O som é porrada da boa. Basta ouvir o álbum.

Comentários