Karina Libânio lança álbum "Nua Face" e videoclipe "Navega em Você" nas plataformas digitais

O álbum de estreia da cantora Karina Libânio, “Nua Face”, já está disponível nas plataformas digitais. A canção escolhida para divulgar o primeiro trabalho da artista foi Navega em você, composta em parceria com Léo Brasil e Marcílio Rosa. O videoclipe, gravado em Milho Verde, chegou às plataformas digitais junto ao disco e pode ser visto no link https://youtu.be/9WdU7ha38bE.
Crédito: Lett Sousa
Com direção de Henrique Bocelli e assistência de Daniel Marques, o clipe reforça a aura criativa do CD: a conexão com a natureza e com o eu interior, partindo do autoconhecimento para a confissão do amor, da leveza, alegrias e perdas. “Partimos do universo contemplativo trazido pela música, tendo a Serra do Espinhaço, onde a cidade está localizada, como a grande musa”, explica o diretor.

“As imagens buscam trazer uma atmosfera de serenidade e beleza. Elas representam um convite para que as pessoas reduzam seus ritmos, que façam uma pausa para sentir a poesia, a quietude e o silêncio – algo fundamental nos dias de hoje”, reforça a cantora.

Nua Face
O álbum “Nua Face” foi concebido ao longo dos últimos cinco anos. As canções fazem uma síntese das principais influências musicais da artista e falam de sonhos, de entrega, de viver o momento presente, e também sobre perdas e cura. A natureza e seus elementos, o amor, a leveza, as cores e os seres vivos também servem como inspiração para a cantora neste novo trabalho.

“Nua Face” traz nove canções: Vida Segue, Nua Face, Mirabolante e Zé Preto (compostas por Karina Libânio e Léo Brasil); Navega em você e Já não tô cabendo mais (Karina Libânio, Léo Brasil e Marcílio Rosa); Inteira (Karina Libânio e Alysson Salvador); Mar Aberto e Altar (compostas por Karina Libânio).

Participações especiais
“Nua Face” traz as participações especiais da cantora Aline Calixto na canção Zé Preto; e da banda feminina de fanfarra Sagrada Profana, em Mar aberto. Léo Brasil participa cantando em Mirabolante e o baterista Felipe Continentino toca nas canções Inteira e Já não tô cabendo mais. O percussionista Daniel Guedes toca nas faixas Navega em você, Já não tô cabendo mais e Inteira. Christiano Caldas toca teclado em Já não tô cabendo mais, Zé Preto e Mirabolante. Paulo Márcio executou trompete em Vida segue. Sérgio Rabello, cello em Nua face e Navega em você e baixo acústico em Nua face. Alexandre Mourão, baixo em todas as faixas, exceto em Nua face, Altar e Navega em você.

O CD tem produção musical de Marcelinho Guerra e Marcílio Rosa e foi gravado nos estúdios Stereoutono (sete faixas) e Bemol (as canções Nua Face e Vida segue). Os arranjos são de Marcílio Rosa. O design gráfico é de Yannick Falisse. As fotos da capa disco são de Lett Sousa e a maquiagem é de Èrika Ventura.

O álbum poderá ser adquirido no show de estreia que acontece no dia 24 de agosto, no Palácio das Artes em Belo Horizonte e posteriormente, será distribuído pela Tratore.

Comentários