Laren lança clipe de "A Noite"

O cantor Laren acaba de lançar um novo single acompanhado de clipe. A faixa A Noite foi composta por Adriano Cintra/Laren/Barbara Ohana e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QlXZ0Un4BWI

Segundo Laren, a escolha da música veio em um momento em que ele está se redescobrindo como artista e indivíduo. “Eu gosto da ideia de estarmos falando da sensação de insegurança e ao mesmo tempo de liberdade, pois é assim que me sinto crescendo”, conta.

O clipe, já disponível na página oficial do cantor no Youtube, foi gravado em um estaleiro no Rio de Janeiro. Durante o curta, um quarto é levado para um espaço aberto e frio, fazendo uma metáfora sobre como podemos nos sentir a noite: inseguros e vulneráveis. “É uma análise sobre os sentimentos de solidão e abandono que a noite pode nos trazer. Por outro lado, esses sentimentos às vezes vem junto a uma libertação, que pode nos levar a lugares incríveis”, explica Laren.

A direção do clipe é de Pedro Koeler.

Sobre Laren
Laren nasceu no Rio de Janeiro, mora em Londres há cinco anos, onde foi estudar Global Management. O primeiro EP foi lançado este ano, com três canções que vão do jazz à percussão brasileira: Two Hearts, Higher e Complete. As duas primeiras ganharam clipe e Complete um lyric video, todos disponíveis em seu canal do Youtube.

Comentários