ONErpm lança showcase inédito com Coruja BC1

A ONErpm acaba de lançar showcase inédito com Coruja BC1, acompanhado do músico Raffael Emílio. Nos vídeos o artista apresentou versão inédita de "Modo F", "Um Acorde", "Lágrimas de Odé", "Dopamina" e da já aclamada "Éramos Tipo Funk".
“Eu aproveitei esse showcase para trazer novas versões, mais orgânicas e com referências musicais que fazem parte da minha formação não só como músico mas também como pessoa. “Éramos Tipo o Funk” trouxe uma linguagem mais próxima do reggae de Damian Marley e Alexandre Carlos, que são grandes referências musicais pra mim. Em “Dopamina” eu apostei numa linguagem mais MPB, com inspiração que vai de Djavan a Milton Nascimento, para “Lágrimas de Odé” tentei trazer uma língua mais poética de sarau, criando uma atmosfera de trilha de filme, com uma narrativa mais intensa. Já em “Camisa 12” trouxe uma mescla de bossa nova e MPB, com referência de Caetano Veloso. Por fim, em “Um Acorde” temos um tom de R&B Neo Soul, como base Lauryn Hill e D’Angelo, e em “Modo F” mesclei um Balanço com Jazz referência de Chuck Barry, a Wilson Simonal”

"Coruja BC1 convida Raffa Emílio", está disponível no YouTube da ONErpm e e estará em todas as plataformas no dia 09/08.

YouTube:
Coruja BC1 - Modo F https://youtu.be/e7HI84LVgxU
Coruja BC1 - Um Acorde https://youtu.be/mql6EgBTX6o
Coruja BC1 - Lágrimas de Odé https://youtu.be/UsVC_YvlMLc
Coruja BC1 - Dopamina https://youtu.be/Q88SlugngcM
Coruja BC1 - Éramos Tipo Funk https://youtu.be/Ycc-Mn7th5U

Comentários