Para apresentar primeiro single da carreira, Os Mais Novos se apresentam em São Paulo

A banda paulistana Os Mais Novos se apresenta dia 31 de agosto, no Espaço Ao Cubo, na capital paulista, para estrear o single “Nem Todo”.
Neste show, os artistas fortalecem ainda mais o cenário em que fazem parte, a rica mistura de sons e timbres, a mistura da MPB com a Tropicália, a tradição dos anos 70 com o universo atual.

No repertório, Os Mais Novos traz “Pescador de Ilusões”, de O Rappa; “País Tropical”, de Jorge Ben Jor; “Por Onde Andei”, de Nando Reis, entre outras. Essas versões são o complemento para o objetivo maior do show, que é apresentar o primeiro single da carreira da banda.

“Os arranjos são animados, empolgantes e temos certeza que o público vai se divertir”, conta a vocalista Ana Laura. Já sobre o novo single, “A ideia da composição veio sobre como nos silenciamos diante do que acontece no exterior, não questionamos, aceitamos posicionamentos. É o falar sem pensar e se calar. Ego e subserviência”, completa.

A banda é formada por Ana Laura (vocal), Miza (vocal), Well Mendes (violão) e Will Guttemberg (percussão). O single “Nem Todo” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 30.


Serviço:
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: 21h (início do show)
Local: Espaço ao Cubo.
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 1010 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20 (antecipado) Evento: https://www.facebook.com/events/2928676467204700/

Comentários