Rumours of Fleetwood Mac - Musical conta a história do Fleetwood Mac

Rumours of Fleetwood Mac é certamente a melhor referência para apresentar nota a nota, a historia completa do Fleetwood Mac, trazendo não só suas canções, bem como curiosidades e imagens inéditas do grupo.
Crédito: CM Skinner
Com um espetáculo grandioso, que se preocupa em contar a historia do Fleetwood em todos os seus detalhes, com textos, vídeos e músicas de todas as fases da carreira, narrando seu inicio nos anos 60 quando a banda dedicava-se ao blues até a explosão de hits em meados dos anos 70 e toda a década de 80, quando a banda experimentou o sucesso vendo suas musicas tocadas em rádios de todo mundo.

O espírito do FM e tudo que há de melhor neste grupo estará sendo oferecido pelo RFM em uma oportunidade única aos fãs brasileiros de todas as idades. Estarão presentes as músicas e apresentações que tornaram o FM um dos maiores grupos de todos os tempos, tendo reunido milhões de fãs apaixonados por suas músicas.

Celebrando os 50 anos de existência do Grupo FM, e os 40 anos da gravação do disco Rumors, que é considerado um dos discos mais importantes do Rock Anglo Americano, o Rumours of Fleetwood Mac faz uma verdadeira homenagem aos amigos e interpretam tudo que houve de melhor na carreira do super grupo, incluindo um momento todo especial dedicado ao lendário guitarrista que deu origem à banda: o fantástico Peter Green.


Datas da Tour Brasil e America do Sul2019
09 de Agosto: Santiago - Chile
10 de Agosto: Concepcion - Chile
11 de Agosto: Assunção - Paraguay
12 de Agosto: Lima - Peru
15 de Agosto: São Paulo - Brasil
16 de Agosto: Rio de Janeiro - Brasil
17 de Agosto: Belo Horizonte - Brasil
TBA: Buenos Aires - Argentina
TBA: Mendonca - Argentina

SERVIÇO
Cidade: Rio de Janeiro
Data: 16 de Agosto de 2019
Dia: Sexta Feira
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Telefone: (21) 2272-2901
Site: www.vivorio.com.br
Horário da Apresentação: 22h
Abertura da Casa: 20h

Comentários