Tulipa Ruiz & João Donato lançam nova parceria

A nova parceria entre Tulipa Ruiz & João Donato chegou no último sábado (17) às plataformas digitais. O compacto da dupla contém duas faixas: “Gravidade Zero” e “Manjericão”, onde conta com a participação do rapper Edgar. O double single foi lançado oficialmente na apresentação dos artistas no Festival Bananada 2019, em Goiânia, que contou com grandes nomes da música brasileira em seu line-up.
OUÇA “TULIPA RUIZ & JOÃO DONATO”: https://onerpm.lnk.to/TulipaRuiz

Desde de 2015, Tulipa Ruiz e João Donato mantém uma relação de admiração, quando gravaram juntos a faixa Tafetá, parceria que faz parte do terceiro álbum de Tulipa: Dancê, vencedor do Grammy Latino de 2015. O cantor e pianista de 85 anos é considerado um dos grandes nomes da música brasileira e vêm se renovando com parcerias inéditas, como a banda Bixiga 70 e seu filho Donatinho.

“Dividir o palco com quem sempre morou na sua vitrola é uma experiência incrível para qualquer artista, criar um projeto junto a ele é sem dúvidas uma realização”, destaca Tulipa em suas redes sociais sobre o novo projeto com o músico acriano.

A nova parceria entre Tulipa Ruiz & João Donato está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Comentários