Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” no Rio de Janeiro

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e, mais do que nunca, o amor.
Créditos: Rodolfo Magalhães
"Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", sétimo álbum de estúdio da artista, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. No Rio de Janeiro, Vanessa da Mata apresenta o seu novo show no Teatro VillageMall, dia 7 de setembro. Os ingressos custam a partir de R$100,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site da Uhuu.

Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção. A artista assina, também, a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa, estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada "Só Você e Eu”, além de "Nossa Geração", "Vá Com Deus", "Dance Um Reggae Comigo”, "Tenha Dó de Mim" (part. Baco Exú do Blues), a emocionante "Hoje Eu Sei", e a faixa título "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina". “A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", define Vanessa.

Os grandes hits da carreira, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem” e muito mais!


SERVIÇO
Vanessa da Mata apresenta “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”
Sábado, 7 de setembro, às 21h
Duração: 80min
Classificação: Livre
Local:Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ)
Mais informações: www.teatrovillagemall.com.br

Comentários