Espetáculo "Mãe Fora da Caixa" prorroga sua temporada no Rio de Janeiro

"Ter filho é muito bom, mas dura...", recita a atriz e humorista Miá Mello. É com essa frase que o espetáculo "Mãe Fora da Caixa" traz aos palcos uma mãe que não tem medo de falar sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade.
Com muita leveza e bom humor - características genuínas de Miá -, a peça oferece ao público reflexões da protagonista, que nasce mulher junto com o bebê. Dúvidas, alegrias, conflitos, amamentação, o puerpério e todas as mudanças que acontecem neste novo ciclo, de fora pra dentro e de dentro pra fora.

Com direção de Joana Lebreiro e texto original de Cláudia Gomes (roteirista da Rede Globo e criadora do blog "Humor de Mãe"), o espetáculo é inspirado no best seller de Thaís Vilarinho (livro que dá nome à peça). A autora é conhecida e aclamada nas redes sociais por mostrar o lado real da maternidade e oferecer um ombro amigo para os pais e mães que se sentem pressionados com tantos desafios.

A ideia de transformar sua obra em uma peça de teatro surgiu do ator Pablo Sanábio, quando se deparou com uma série de questionamentos após se tornar pai. Foi então que, em busca de informações que pudessem esclarecer suas inúmeras questões, o ator chegou ao livro “Mãe Fora da Caixa”. Inspirado por ele, decidiu adaptar e transformá-lo em um monólogo sobre uma mulher que também se descobre e cresce a cada instante.

Com produção de Carlos Grun (responsável por sucessos como "Selfie", com Mateus Solano; e "O Escândalo Philippe Dussaert", com Marcos Caruso), a equipe técnica conta com artistas de peso no meio teatral, como Paulo César Medeiros (Luz), Mina Quental (Cenário) e os irmãos Vilarouca (Videografismo).

"Mais Mãe"
Miá Mello, mãe de Nina e Antônio, afirma que não poderia ter recebido convite mais pertinente. "Eu quero e preciso contar para as pessoas como eu me sinto sendo mãe. Mãe de duas lindas crianças, mas que volta e meia está exausta, com cara de choro, achando que não vai dar conta de tudo. A peça não é sobre a minha vida, mas poderia. E desconfio que vocês também vão se identificar em algum momento”, conta Miá.

Vale lembrar que, além dos palcos, os atores Miá Mello e Pablo Sanábio são conhecidos do grande público pelos seus trabalhos no cinema e na TV. Miá recentemente protagonizou o filme "Meu Passado Me Condena", ao lado de Fábio Porchat, e Pablo Sanábio atualmente vive o médico Charles na série "Sob Pressão", da Globo.

Sessão Bebê Bem-Vindo
Os pequenos também podem assistir à peça nas sessões Bebê Bem-Vindo. Ela acontece sempre no último domingo do mês, no próprio Teatro Fashion Mall, e possibilita que crianças, sempre acompanhadas dos responsáveis, assistam ao espetáculo. Trata-se de uma experiência que transforma ainda mais o ambiente harmônico da peça, além de proporcionar cenas belíssimas para os pequenos.


SERVIÇO
“Mãe Fora da Caixa” - Estreia dia 12 de Julho de 2019
Temporada: 12 de julho a 3 de novembro
Sexta e Sábado - às 21h00
Domingo - às 20h00
Sessões "Bebê Bem-vindo" às 11h30 - último domingo de cada mês.
Local: Teatro Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 - loja 213 - Rio de Janeiro/ RJ
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) I R$ 40,00 (meia)
Classificação etária: 12 anos
Venda de ingressos na bilheteria de terça a domingo, das 15h às 21h
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/61158/d/64958/s/337073

Comentários