Mari Blue, Mihay e Mário Wamser compartilham palco em show na Audio Rebel

Os cantautores Mari Blue, Mihay e Mário Wamser se juntam em um show inédito, misturando o repertório autoral de suas carreiras solo. Canções já gravadas ganham novos arranjos, junto com músicas inéditas que o público vai conhecer em primeira mão. A apresentação mistura vozes abertas dos três cantores, além de violão (Wamser), teclado (Blue) e zabumba (Mihay). Esse encontro acontece em 27/09 (sexta-feira), na Audio Rebel, a partir das 22h.
Crédito: Letícia Ávila
O espetáculo evidencia a parceria dos três artistas, colaboradores usuais em produções dos seus trabalhos individuais. Juntos, eles vão surpreender com canções novas e recriando as que o público já conhece. O show é inédito, porém soma as trajetórias já reconhecidas do trio no circuito carioca.

Compositora, cantora, atriz e produtora musical, Mari Blue é uma artista multifacetada. Iniciou sua carreira artística no teatro em 2007, habilidade que aparece nas suas performances e videoclipes (onde algumas vezes, além de atuar, ela dirige e roteiriza). Mari imergiu completamente na música nos últimos dez anos e desde então lançou três álbuns, alguns clipes, fez turnês no Brasil e na Europa, e recebeu prêmios em festivais, como por exemplo o Webfestvalda, Festival de Clipes e Bandas e Festival Nacional da Canção. Sua sonoridade passeia pela MPB, por vertentes do rock e pop alternativo. Esse ano, lançou os singles inéditos “As pessoas não querem o que elas pedem” e “Mel e picada” e recriou o sucesso “A gente” em formato acústico com Mário Wamser.

Já Wamser acaba de lançar seu segundo disco, “Incertezão”. O multi instrumentista mineiro passou pela Bituca Universidade de Música, apadrinhada por Milton Nascimento, e chamou atenção de artistas como Ivan Lins, Humberto Gessinger e Toninho Horta. Em 2014, o cantor e compositor lançou o disco de estreia, homônimo, em que explora as influências e sonoridades mineiras, com harmonias elaboradas. No novo disco, mergulha fundo em questões humanas e abraça as próprias dúvidas com uma lírica afiada.

Por fim, Mihay soma uma discografia de três álbuns, sendo o mais recente “Amor em tempos nublados”, produzido por Lucas Vasconcellos e com participação de Chico César e Amparo Sanchez. Ele soma ao EP “Respiramundo” (2013) e “Gravador e Amor” (2016), este último produzido por Gabriel Muzak e trazendo os convidados Tulipa Ruiz, Luisa Maita, Rômulo Fróes, João Donato e Mariana Aydar. Sua sonoridade mescla música brasileira a linguagens de vanguarda.

Esse encontro único acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.


Serviço
Mari Blue, Mihay e Mário Wamser
Data: 27/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários